PDF" Inteligência competitiva em tempos de Big Data: Analisando informações e identificando tendências em tempo real
![](https://m.media-amazon.com/images/I/81V1Ue-GD+L._AC_SY600_.jpg)
Inteligência competitiva em tempos de Big Data: Analisando informações e identificando tendências em tempo real
![](https://1.bp.blogspot.com/-aoxLQFMJeVI/Xn3Qxcu8zII/AAAAAAAACxU/gd0QYwPhtVkNE274okCcQTy6Nz0KAkfPQCLcBGAsYHQ/s1600/pdf-button-dl.png)
Inteligência petitiva em Tempos de Big Data | Editora
Descrição. Inteligência petitiva em Tempos de Big Data se propõe a orientar o planejamento, a criação e a implantação de um processo de Inteligência petitiva para empresas, considerando o cenário atual de rápidas evoluções tecnológicas e produção maciça de informações. O objetivo maior é apresentar, em formato de roteiro, como identificar, selecionar e transformar ...
Inteligência petitiva em Tempos de big Data
Inteligência petitiva em Tempos de Big Data se propõe a orientar o planejamento, a criação e a implantação de um processo de Inteligência petitiva para empresas, considerando o cenário atual de rápidas evoluções tecnológicas e produção maciça de informações.
Inteligência petitiva Em Tempos De Big Data
Inteligência petitiva em Tempos de Big Data se propõe a orientar o planejamento, a criação e a implantação de um processo de Inteligência petitiva para empresas, considerando o cenário atual de rápidas evoluções tecnológicas e produção maciça de informações. O objetivo maior é apresentar, em formato de roteiro, como identificar, selecionar e transformar informações ...
Inteligência petitiva em tempos de novas tecnologias
Inteligência petitiva em tempos de novas tecnologias. #Carreira 7 de novembro min de leitura Sabe aquela história de que o vinil já não vai mais existir? Ou o cinema? Ou o jornal? Bom, no final chegamos à conclusão de que existe e existirá mercado para tudo sempre, certo?
A Inteligência petitiva nos tempos de Big Data
A Inteligência petitiva funciona, então, como um facilitador para aqueles que atuam na área de compras de uma multinacional, em áreas comerciais e de marketing, por exemplo, e precisam criar campanhas e promover ações estratégicas. A tendência é que cada vez mais a Inteligência petitiva sirva para auxiliar nas tomadas de decisão.
0 Response to "PDF" Inteligência competitiva em tempos de Big Data: Analisando informações e identificando tendências em tempo real"
Post a Comment